sexta-feira, 9 de abril de 2021

Nadando!


Nado contra corrente a um tempo,  e tenho aprendido muitas coisas ou pelomenos acho que sim... de qualquer forma vejo tudo que é diferente em meu modo de ver e vez ou outra eu mesma acho padrões que entendo que ainda teria que ter um novo olhar... Mas construímos a visa assim se aperfeiçoando a cada clik de consciência. 
Sempre falei muito embora poucos conheçam o eu falador... ai de certa forma fui me calando e fazendo o que por definição é o significado do meu nome, eu ouço basicamente e com isso entendi o porquê de termos 2 ouvidos e uma boca, está em nossa cabeça a primeira pista p começa a conviver bem... ouca.. entenda... ai se ouça... e só depois fale... As palavras como é dito tem poder,  mas nós temos duas opções para ouvi-las e podemos usar isso, passando a escutar os outros,  mas tb se escutar pois o que for te trazer algum tipo de tristeza tem que ser transformado por você em palavras de entendimento... assim nossa porção extra de áudio ganha força de entendimento sobre a única fonte de fala... Ai concluo que a palavra tem poder sim, mas seu don de escutar e entender de forma que só contribua para seu crescimento é decisão e treinamento seu ao ouvi-las. 
Somos perfeitos e tudo está certo... (vou escrever sobre isso também depois)
                                                                    S.V.M.